27 de dezembro de 2025

Seven Public

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.

Vídeo: mulher troca tapas e puxões de cabelo com jovem que teria sido amante do ex-marido

No último final de semana, uma mulher de 35 anos protagonizou uma briga com uma jovem de 20 anos, que segundo ela foi amante do ex-marido dela. O confronto aconteceu em um estabelecimento localizado na principal avenida de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e clientes presenciaram a confusão entre elas. Após a briga, as duas foram parar na delegacia, onde boletim de ocorrência foi registrado. O caso aconteceu na noite do último sábado, 16.

Na delegacia, a ex-esposa disse que tem um histórico de desentendimentos com a jovem, pois ela teve um relacionamento extraconjugal com o marido dela, além de tê-la perseguido por meio das redes sociais por um tempo. “Tive problemas psicológicos por isso”, completou no depoimento. De acordo com os vídeos, é possível ouvir a mulher falando: “Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Fui quem paguei, foi com o meu dinheiro” em determinado momento da confusão.

Tudo aconteceu quando as duas se encontraram casualmente no bar. Na ocasião, ao ver a amante do ex-marido, a mulher chegou a chamar a polícia, mas como nenhum fato criminoso tinha ocorrido até o momento, nada pôde ser feito. Porém, quando a mulher já estava saindo do bar, elas começaram a discutir. De acordo com o depoimento, a mulher contou que a jovem “partiu para cima dela” com puxões de cabelo, arranhões e tapas. Por conta disso, a mulher teve a língua e cabeça lesionadas. A jovem diz que a confusão começou quando ela foi para a área externa fumar.

De acordo com a versão apresentada à polícia, a jovem conta que percebeu a mulher indo na direção dela para agredi-la com uma taça de gin. Durante a briga, ela diz que teve parte do cabelo arrancado e sofreu lesões na cabeça, no rosto e no cotovelo. A dupla foi separada por seguranças do estabelecimento. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e segue em investigação.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *